Duração do curso255 horas
Processo seletivo

Sobre a Pós-Graduação em Gestão de Serviços em Tecnologia da Informação

Atualmente organizações de todo o mundo buscam por profissionais que possuam conhecimentos integrados e que sejam qualificados nos principais temas relacionados a TI e negócio.

A pós-graduação em Gestão de Serviços em TI, totalmente estruturada nas melhores práticas da biblioteca ITIL® e da norma ABNT ISO/IEC 20000, visa capacitar profissionais para lidar com os maiores desafios nas operações de TI e alinhamento com o negócio. Através do desenvolvimento de conhecimentos multidisciplinares que reúnem conhecimentos de gestão de serviços (ITIL® e ISO 20000), cloud computing, segurança da informação, normas ISO e gestão de pessoas, abordamos todos os aspectos necessários para a formação de novos gestores de TI e de negócio.

Todo o conteúdo desenvolvido para a pós-graduação é credenciado com base nos requisitos internacionais exigidos pelo Instituto de Gerenciamento de Serviços e Informação – o EXIN.  Assim, ao concluir o curso, o profissional conquista o título de pós-graduado juntamente com 9 certificados DARYUS relacionados aos módulos técnicos. Os candidatos que optarem por realizar os exames de certificações oficiais do EXIN adquirem de forma adicional 12 das principais certificações internacionalmente reconhecidas, totalizando 22 certificados ao final do curso.

  • ITIL® Foundation;
  • Cloud Computing Foundation;
  • ISO 27002 Segurança da Informação Foundation;
  • EXIN Certified Integrator Secure Cloud Services;
  • ITIL Intermediate OSA;
  • ITIL Intermediate RCV;
  • ITIL Intermediate PPO;
  • ITIL Intermediate SOA;
  • ITIL Intermediate MALC;
  • ITIL Expert;
  • ISO 20000 Expert;
  • Agile Scrum Foundation;

Além da camada técnica, este curso oferece uma camada adicional de gestão estratégica a fim de capacitar o aluno com uma visão de negócios para finanças, comunicação e projetos.

Certificadora

Objetivo

Capacitar profissionais nas áreas de gestão de TI para assumir cargos de liderança nas organizações, visando suprir uma demanda cada vez maior na área de tecnologia e negócios.

Proporcionar aos participantes, desenvolvimento ou aprimoramento de suas habilidades relacionadas às melhores práticas internacionais de gestão de serviços, governança de TI, cloud computing, gestão de projetos, segurança da informação e gestão de pessoas.

O curso visa abordar práticas para implementar uma gestão de serviços com base na ITIL, formar profissionais competentes para gerenciar pessoas e equalizar o sistema financeiro de serviços de TI.

A quem se destina

Profissionais que desejam atuar na camada de gestão de TI de uma organização (seja ela interna ou externa) e que procuram adquirir e/ou aprimorar os seus conhecimentos em relação às boas práticas reconhecidas ao redor do mundo colocando-as em prática, assim como desenvolver conhecimentos e habilidades gerenciais e de gestão de pessoas.

Mais informações

Faça o download do manual do candidato com informações detalhadas do conteúdo programático, processo seletivo e forma de pagamento.

Investimento

Inscrição
R$ 200,00*
Valor do curso
R$ 22.528,00**
Valor promocional (à vista)
R$ 15.490,00**
Valor promocional (Parcelado)
1x R$ 774,50 + 18x R$ 1.026,00**

* não haverá devolução da taxa de inscrição em caso de desistência ou não aprovação do candidato no processo seletivo
** valores para curso sem exame de certificação internacional. Consulte-nos para valores do curso com exame.

Conteúdo

Gestão Operacional (e-learning)
45 horas
  • Fundamentos de Gerenciamento de Serviços baseado em ITIL®
  • Fundamento de Segurança da Informação (ISO 27002)
  • Fundamentos de Cloud Computing
Gestão Tática (presencial)
100 horas
  • Suporte e Análise Operacional com base na ITIL® (OSA)
  • Liberação, Controle e Validação com base na ITIL® (RCV)
  • Oferta de Serviços e Acordos com base na ITIL® (SOA)
  • Planejamento, Proteção e Otimização com base na ITIL® (PPO)
Gestão Integrada (presencial)
60 horas
  • Gerenciamento através do Ciclo de Vida com base no ITIL® (MALC)
  • Gerenciamento de Serviços Avançados com base na ISO/IEC 20000 (Expert)
Gestão Estratégica (presencial)
50 horas
  • Gestão Financeira
  • Gestão de Pessoas
  • Comunicação e Oratória
  • Gestão de Projetos com base em Agile Scrum

 

Múltiplos certificados 

  • 9 Certificados de conclusão de disciplina
  • 12 Certificados Internacionais (EXIN)*
  • 1 Certificado de conclusão de Pós-graduação

*Certificações internacionais sujeitas a aquisição do exame e aprovação.

Vantagens

  • Mais de 15 mil reais de economia de investimento
  • Mais de 18 meses de economia de tempo

Parceria

  • Curso 100% apostilado
  • Material acreditado

exin1

deseja ser atendido por um de nossos consultores educacionais?

SIM

Confira os depoimentos

Próximas Turmas