CoordenadorEXIN
Duração do curso20 horas
Processo seletivo

O Curso

O Certificado de IT Service Management Foundation descreve as informações e conceitos para Gestão de Serviços de TI bem como seus relacionamentos com outras áreas de gerenciamento da informação.

A ênfase está no sistema de gestão de serviço (SGS) e processos de gerenciamento de serviços especificamente nos conceitos fundamentais e termologia básica de Gestão de Serviços de TI fundamentado na ISO/IEC 20000.

gestao-de-ti

Objetivo

A certificação de ITSM Fundamentos do EXIN em Gestão de Serviços de TI está de acordo com a ISO/IEC 20000 e é parte do programa de qualificação da ISO/IEC 20000 – uma série de exames interligados que são apoiado em várias funções no Gestão de Serviços de TI. Este curso fornece as habilidades e conhecimentos fundamentais permitindo a participação em equipes de trabalho envolvidas com o Gestão de Serviços.

O Curso é para Você

  • Equipes de negócio e supervisão
  • Líderes de Equipe
  • Designers de Serviço
  • Arquitetos de TI e / ou Planejadores
  • Consultores de TI
  • Gerentes de auditoria de TI / auditores
  • Gerentes/funcionários de Segurança de TI
  • Gerentes de programas / Projetos
  • Fornecedores
  • Profissionais Iniciantes em Gestão de Serviços de Tecnologia da Informação
  • Administradores de Empresas
  •  Profissionais que tenham interesse no assunto.

Conteúdo Programático

Domínio 1 Introdução ao Gestão de Serviços de TI
Domínio 2 O Sistema de Gestão de Serviços (SGS)
Domínio 3 Desenho e Transição de Serviço
Domínio 4 Processos de Entrega de Serviço e seus Relacionamentos
Domínio 5 Processos de Relacionamento e seus Relacionamentos
Domínio 6 Processos de Resolução e seus Relacionamentos
Domínio 7 Processos de Controle e seus Relacionamentos
Nota Revisão e Simulado

Próximas turmas

Início Período Dias Horário Cidade

Amostra do Material

ISO 20000 Foundation

Download

Descritivo do Curso

Temos um material para você.

Download