CoordenadorPeopleCert
Duração do curso24 horas
Processo seletivo

O Curso

O Gerenciamento de Serviços de TI é um processo contínuo. Este treinamento concentra-se no lado da gestão do ITIL® a partir da perspectiva de planejamento, implementação, mudança estratégica e gestão de riscos.

piramide_expert-malc

Objetivo

O treinamento e exame são obrigatórios para quem pretende obter a certificação de ITIL® Expert.

Todo o conteúdo do treinamento encontra-se de acordo com os requisitos determinados internacionalmente pelos maiores órgãos certificadores.

 

O Curso é para Você

  • Indivíduos buscando a certificação ITIL® Expert em Gerenciamento de Serviço de TI para os quais esta certificação é o módulo final que leva a certificação Expert.
  •  Indivíduos buscando progresso direcionado ao ITIL® Master em Gerenciamento de Serviço de TI para os quais o ITIL® Expert é um pré-requisito.
  •  CIO’s
  • Gerentes de TI seniores
  • Gerentes e Supervisores de TI
  • Profissionais de TI e Especialistas em Operação de TI.
  • Executivos de TI.

Pré-requisito

Certificação de ITIL Foundation.
*Certificado de participação em curso não é válido.

Conteúdo Programático

Domínio 1Mensuração
Domínio 2Comunicação e gerenciamento das partes interessadas
Dominío 3Integração de processos de gerenciamento de serviços em todo o ciclo de vida do serviço
Domínio 4Gestão de serviços de todo o ciclo de vida do serviço
Domínio 5Governança e organização
Domínio 6Implementar e aperfeiçoar a capacidade de gerenciamento de serviços
NotaRevisão e Simulado

Próximas turmas

InícioPeríodoDiasHorárioCidade

Descritivo do Material

ITIL® Intermediate Managing Across the Life Cycle (MALC)

Download

ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited, usada sob a permissão da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados.