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Duração do curso16 horas
Processo seletivo

O Curso

A sociedade atual é cercada por produtos e serviços. Em todo o mundo, as pessoas consomem serviços, produtos e funcionalidades a uma taxa surpreendente. Nas últimas décadas, os produtos e serviços tornaram-se mais conectados para fornecer funcionalidades e inteligência cada vez maiores. Os serviços tornam-se uma parte cada vez mais importante das soluções necessárias e esperadas.
Para ser uma organização eficaz de prestação de serviços, o gerenciamento de serviços não pode mais ser confinado a um único departamento, como o departamento de TI ou serviços ao cliente, devendo estar presente em toda a organização. A abordagem VeriSM™ é especificamente adaptada para apoiar as organizações – toda a organização – para ajudá-los a ter sucesso no mundo dos serviços digitais. VeriSM™ ajuda as organizações a definir seus princípios de gerenciamento de serviços, além de ajudar a desenvolver um modelo operacional com base em uma seleção integrada de práticas de gerenciamento.

agile scrum

Objetivo

Na abordagem VeriSM™, a governança supera todas as atividades, mantendo um forte foco no valor, nos resultados e nos objetivos da organização. Os princípios de gerenciamento de serviços são então definidos para a organização. Isso funciona como guarda-costas, para garantir que todos os produtos e serviços estejam alinhados com as necessidades da organização

Os princípios são definidos para áreas como segurança, risco, qualidade e uso de ativos e, em seguida, comunicados a todos os funcionários envolvidos no desenvolvimento e operação de produtos e serviços.

O elemento exclusivo do modelo VeriSM™ é a malha de gerenciamento. Isso fornece uma abordagem flexível que pode ser adaptada de acordo com os requisitos para um produto ou serviço específico.

A malha inclui:

  • Recursos
  • Meio Ambiente
  • Tecnologias emergentes
  • Práticas de gerenciamento

O Curso é para Você

  • Gerentes que querem entender como as novas práticas de gerenciamento podem ser integradas e usadas na organização;
  • Gerentes de serviços que querem atualizar seus conhecimentos e entender como o “gerenciamento de serviços” pode oferecer um gerenciamento mais eficaz;
  • Executivos que são responsáveis pela prestação de serviços;
  • Especialistas no setor de serviços e produção;
  • Graduados e estudantes que são novos para os negócios e querem entender os princípios de fornecimento de serviços e desenvolvimento de produtos;
  • Todos os funcionários de uma organização de serviços.

Conteúdo Programático

A Organização
Cultura do serviço
Pessoas e estrutura organizacional
  • Contexto organizacional
  • Governança organizacional
  • Transformação digital
  • Cultura do serviço
  • Estrutura da Organização
  • Desafios no gerenciamento de serviços
O modelo VeriSM
Práticas progressivas
Tecnologias inovadoras Começando 
  • O modelo VeriSM
  • Adaptando o modelo VeriSM
  • Práticas Progressivas
  • Impacto da tecnologia
  • Começando
Material didático em formato digital.

Próximas turmas

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DESCRITIVO DO CURSO

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