+55 11 3285-6539

Blog

24
abr

Global Risk Meeting 2015, 10ª Edição, abordará Gestão de Riscos e Cyber Segurança em tempos de crise.

Nos dias 11 e 12 de Setembro acontecerá a 10ª. edição do Global Risk Meeting, consagrado evento de Gestão de Riscos do calendário nacional, idealizado e organizado pela DARYUS. Neste ano além de um dia a mais, o evento abordará Gestão de Riscos Integrada em tempos de crise.

O que aprendemos nestes 10 anos para aplicar e enfrentar momentos de crise?

“Gestão de Riscos é um assunto preventivo, empresas maduras utilizam para se prepararem para um momento adverso. Planejar, educar e aplicar antecipadamente é o que reduz custos desnecessários, facilita a aplicação de políticas recessivas e previne perdas durante crises. O investimento em preparação e proteção é o grande VALOR”, diz Jeferson D’Addario, CEO do Grupo DARYUS.

Nos dois dias do evento serão apresentados casos de sucesso, painéis e debates exclusivos com especialistas nacionais e internacionais, reunindo setor público e privado das 500 maiores empresas do Brasil.

As edições anteriores proporcionaram ao público ver casos e especialistas em governança, gestão de riscos, continuidade de negócios e segurança da informação, e contaram com a participação de grandes palestras, como por exemplo, a do ex- Secretário Nacional de Defesa Civil Cel. Humberto Vianna (SEDEC), que apresentou a estruturação para os grandes eventos esportivos no país e do investimento na Defesa Civil para ações de Emergência, e empresas como: TCU, BACEN, Ministério Público de Pernambuco, FBI (EUA), TJ-PE, ANAC, Forças Armadas, PwC, Checkpoint, Symantec, entre outras. A participação internacional, contou com por exemplo, o Ex VP da ISACA Internacional Sr. José Angel Ibarra que enfatizou o lançamento do COBIT 5 no Brasil, o Sr. Mark Taillefer (CAN) do EXIN que abordou a necessidade de investimentos em educação para melhorar os resultados de GRC e TI no Brasil, além de outros grandes nomes que abrilhantaram o evento nos últimos 9 anos.

O evento retorna à São Paulo-SP em comemoração aos 10 anos, após ter passado por Brasília-DF, Recife-PE e Fortaleza-CE. Apoiado pelos principais institutos que estabelecem as melhores práticas mundiais em Governança, Riscos e Conformidade: EXIN, DRII, ISACA e PMI.

Este edição é mais do que especial, pois chegar a uma década de total sucesso é algo excepcional para um evento, uma experiência que caminhou lado a lado com sua idealizadora que também comemora 10 anos de atuação, DARYUS Consultoria e Treinamento.

O GRM 2015 tem início das inscrições em Abril, com 70% de desconto exclusivo até 30/06. Vagas limitadas. 

10° GRM – Global Risk Meeting

Data| 11 e 12 Setembro 2015

Horário| 8:00 ás 18:00

Local| Centro de Convenções Rebouças

Endereço| Avenida Rebouças, 600

Inscrições| www.globalriskmeeting.com.br

Contato| (11) 3285-6539

Sobre a DARYUS

Fundada em 2005, a DARYUS é um grupo 100% brasileiro com atuação nas áreas de Consultoria, Educação e Tecnologias para apoio à Gestão Empresarial, Estratégia e Riscos. Dirigida por Jeferson D’Addario e Nadia Guimarães, especializada em identificação e Gestão de Riscos, Continuidade de Negócios e Segurança da Informação. Localizada em São Paulo capital, tornou-se referência no setor devido à especialização e por possuir uma área educacional com cursos específicos. Idealizadora e organizadora dos eventos GRC International, DRIDay Latin America e GRM – Global Risk Meeting; Tem o reconhecimento internacional: Prêmio SECMASTER 2006 pela ISSA International e Infragard USA (California) em 2011.

Mais informações clique aqui ou (11) 3285-6539